Politica de Troca

Política troca/ devoluções / arrependimento / defeito e avaria

Trocas e Devoluções

A satisfação do cliente é muito importante para nós, assim sendo, a troca de um produto por simples arrependimento é perfeitamente possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

Troca por arrependimento

– Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto; – O limite diário para troca é R$ 150,00; – Será feita apenas 01 (uma) troca por pedido; – O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi violado; – Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio,

NÃO trocaremos;

– Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone,WhatsApp ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda; – No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante; – Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca; - Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Troca por Defeito ou Avaria

– Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise; – Fotos indicando a avaria ou defeito ; – Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem); – Mencionar o defeito ou avaria que possui o produto; – Numero do pedido; Envie os itens listados acima para [email protected], assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para o posicionar sobre a solicitação.

Falta de Produtos

Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto nos comunicar no prazo máximo de 24 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações.